Auxiliar de Felipão comanda treino e deve ser o técnico do Palmeiras contra o Bahia

O auxiliar-técnico de Felipão, Paulo Turra, comandou o treino coletivo do Palmeiras nesta terça-feira (31). Com isso, a tendência é que ele deverá ser o técnico do Palmeiras contra o Bahia pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O treinador do time sub-20 do Verdão, Wesley Carvalho, ficou à frente da equipe principal no último compromisso diante do Paraná, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anunciado como novo técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari ainda não chegou na Academia. Isso deve ocorrer até o fim da semana.

No treino desta terça, Paulo Turra esboçou o time titular que deverá entrar em campo no duelo em Salvador. Ele sacou o meia Gustavo Scarpa e promoveu o retorno do lateral-direito Marcos Rocha, que não jogou contra o Paraná por causa de uma sobrecarga muscular, e ainda utilizou o volante Felipe Melo. Com isso, o os onze atletas da atividade foram: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.

Recuperando a forma física após uma cirurgia no joelho direito, o atacante Miguel Borja participou normalmente do treinamento, mas trabalhou entre os reservas. Ele deve ser relacionado para a partida contra o Tricolor baiano. Wesley Carvalho esteve ao lado de Turra durante as atividades.

Bahia e Palmeiras se enfrentam na quinta (2), na Arena Fonte Nova. A partida está marcada para começar às 19h15.