Connect with us

Esportes

Bahia busca embalar no Brasileirão enfrentando São Paulo no Morumbi

Bahia e São Paulo jogam neste domingo às 16h pelo Brasileirão. Rogério Ceni quer terceira vitória seguida.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias

O Bahia entra em campo neste domingo (30), às 16h, para enfrentar o São Paulo no estádio do Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Rogério Ceni busca sua terceira vitória consecutiva na competição, após triunfos recentes que elevaram a moral do time.

Rogério Ceni, que conhece bem o Morumbi, destacou a dificuldade de enfrentar o São Paulo em casa, principalmente pela força da torcida e pela qualidade do adversário. “São Paulo é um grande time, chegou a ficar 12 jogos invictos. Vejo o São Paulo como um dos candidatos ao G-4, até ao título. Claro que sofre com ausências, mas é um time que quando joga em casa, com pressão de torcida, é um time muito difícil de se enfrentar”, avaliou Ceni.

Sem novos desfalques por lesão ou suspensão, o treinador poderá repetir a escalação da última partida. Como visitante, o Bahia tem um retrospecto de uma vitória, três empates e duas derrotas até aqui no Brasileirão.

Do outro lado, o São Paulo, que vem de uma vitória sobre o Criciúma, não contará com o técnico Luis Zubeldía, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico interino, Max Cuberas, elogiou Rogério Ceni e a equipe baiana. “Rogério é uma lenda viva. Basta passar nos corredores do clube para entender o que é Rogério. Se não sabe o que é Rogério, não sabe o que é o São Paulo”, afirmou Cuberas, destacando também a qualidade do Bahia e prevendo um jogo desafiador.

Ficha técnica

São Paulo x Bahia
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 30/06/2024
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Jose Moracy de Sousa E Silva (ambos do CE)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Transmissão: Globo e Premiere

Escalações prováveis

São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Lucas; Luciano, Ferreirinha e Calleri. Técnico: Max Cuberas.
Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Mais Lidas