Depois da impressionante vitória na rodada de abertura do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira enfrentará o Vitória em Salvador no próximo sábado (20). Pensando no confronto contra o Vitória, o treinador Oliveira Canindé apelou para que o histórico placar de 6 a 1 contra o Jacobina fosse deixado para trás, e estabeleceu limites levando em consideração o respeito ao adversário, a fim de evitar que o time entre em campo com temor.
Canindé disse: “Não podemos basear nossa atuação no próximo jogo com base na nossa vitória impressionante anterior. O confronto contra o Vitória é um jogo completamente diferente. Estamos lidando com uma equipe que joga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de futebol, que tem uma história respeitável, que revelou grandes jogadores e merece nosso respeito. Nós respeitamos muito o Vitória, mas se o nosso respeito virar temor, isso pode nos prejudicar. Portanto, devemos fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível, conscientes de que estamos diante de um grande adversário, e temos que nos comportar como quem realmente deseja conquistar algo importante nesta competição.”
Oliveira Canindé não tem desfalques e tem a opção de repetir a escalação do primeiro jogo do campeonato contra o Vitória. A escalação do Bahia de Feira contra Jacobina contou com: Alan; Felipinho, Zulu, Paulo Paraíba e Cazumba; Cleyton, Abuda, Ronan, Alisson e Arnold; Vitinho.
O Bahia de Feira, por enquanto, lidera a tabela de classificação com três pontos devido ao saldo de gols. Por outro lado, o Vitória, que tem a mesma pontuação, se encontra na quarta colocação da tabela. As duas equipes se enfrentarão a partir das 16h, no estádio Barradão, na segunda rodada.