Mais uma partida do Bahia em 2018 e mais vaias da torcida. Neste sábado (27), mesmo com um jogador a mais por pouco mais de um tempo, o Tricolor não saiu do empate sem gols com o Fluminense de Feira, em Pituaçu, pela 3ª rodada do Baianão 2018 e deixou os torcedores na bronca.
Também sobrou para o técnico Guto Ferreira. Sem paciência com o treinador, a torcida não hesitou em gritar: “Adeus Guto”.
Com o empate, o Esquadrão foi aos quatro pontos ganhos, na sexta colocação, mas pode perder posições até o final da rodada.
Bahia e Fluminense fizeram um primeiro tempo de poucas emoções. Logo no primeiro minuto de jogo, Kayke tentou surpreender ao arriscar uma letra, mas mandou para fora.
Aos 25 minutos, um lance que preocupou a todos no estádio. Dinda e Everson se chocaram de cabeça e precisaram deixar o gramado. O meia do Fluminense foi levado para exames num hospital.
Pelo Touro, o único bom lance foi aos 37 minutos. De longe, Daniel cobrou falta e exigiu boa defesa de Anderson, que se esticou para espalmar.
Mas, no final da primeira etapa, o time feirense perdeu uma peça sem reposição. Rogério fez falta dura em Mena, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Tricolor de Salvador teve a chance de abrir o placar. Mena cruzou bola da esquerda e Kayke, sozinho na área, cabeceou por cima do gol.
A resposta do Flu veio aos quatro minutos. De longe, Rodolfo arriscou chute forte e Anderson fez bela defesa para mandar a escanteio e evitar.
Já o Esquadrão teve sua melhor chance aos 16 minutos. Após sobra de bola na área, Kayke dominou, cortou o marcador, mas chutou torto e perdeu a chance de marcar.
Apesar das chances, o duelo seguiu sem emoções e terminou no 0 a 0 em Pituaçu.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia