O confronto deste domingo, 2, às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, promete ser uma verdadeira batalha na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. O vice-líder Bahia, empatado em pontos com o Athletico-PR, enfrenta o Atlético-MG em busca do topo isolado da tabela.
Atlético-MG: força ofensiva
Classificado para as oitavas de final da Libertadores com uma campanha impecável na fase de grupos, o Galo, comandado pelo argentino Gabriel Milito, deseja encurtar a distância para os líderes no Brasileirão. O setor ofensivo é a principal arma do time mineiro, liderado pelo artilheiro Hulk, que desencantou na última rodada.
Bahia: manter a pegada
Depois da frustrante eliminação na Copa do Nordeste diante do CRB nos pênaltis, o Bahia, na cola do Athletico-PR, quer manter o bom momento no Brasileirão. O técnico Rogério Ceni não deve promover grandes mudanças na equipe titular, mas pode apostar no retorno do atacante Everaldo no lugar de Rafael Ratão.
O duelo será transmitido pela Globo (TV aberta) e Premiere (TV fechada e streaming). A arbitragem principal ficará a cargo de Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ).
- Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ)
- Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
- Quarto árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
- Árbitro de vídeo: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)