O Bahia entra em campo na tarde deste sábado (14), às 16h30, diante do Boa Esporte, para tentar se recuperar dos últimos resultados ruins na Série B do Campeonato Brasileiro e dar uma sobrevida em busca do acesso à elite do futebl nacional. O duelo, que chegou a ser remarcado para Aracaju, vai ser realizado em Varginha, no estádio Dilzon Melo, interior de Minas Gerais.
Para esta partida decisiva, o técnico Charles Fabian não vai ter desfalques por suspensão. O volante Paulinho Dias, que não enfrentou o ABC na última rodada do Brasileirão, retorna à equipe Tricolor diante do Boa.
O comandante do Bahia ainda optou por não relacionar o lateral-direito Cicinho e o volante Wilson Pittoni por questões técnicas. Já o esquema tático com três atacantes deve ser mantido pelo treinador.
Do lado do adversário, a situação é muito pior. Rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte joga apenas para cumprir tabela e está sem técnico após Nedo Xavier pedir demissão. A equipe de Minas Gerais vai ser comandada pelo treinador interino Cesinha no duelo com o Tricolor.
A arbitragem do confronto fica a cargo de Braulio da Silva Machado – SC (ASP-FIFA). Já os assistentes da partida serão Helton Nunes – SC (CBF-1) e Thiaggo Americano Labes – SC (CBF-2).