Bahia leva gol no fim e cede empate ao jacuipense

No primeiro tempo, o Bahia saiu na frente com Ignácio, e  nos acréscimos do segundo tempo, Wesley Popó empatou para o time visitante.

Com o resultado, o Esquadrão cai para a segunda colocação, mas mantém a melhor defesa da competição. na próxima rodada, os comandados de Dado Cavalcante visitarão o Jacobina, no dia 9, no estádio municipal José Rocha

Buscando manter a liderança, o Esquadrão começou o jogo em cima do adversário. Logo aos 2 minutos, Fernandão ajeitou para Gustavo, que chutou forte no meio do gol. Jordan, goleiro da Jacuipense encaixou a bola.

Em blitz do Tricolor, aos 6 minutos, Arthur Rezende acerta uma bomba do meio da rua. Jordan se estica todo para mandar para escanteio. E, após a cobrança do escanteio, em chute de fora da área do Gustavo, Jordan mais uma vez faz grande defesa.

Aos 14, Gustavo, atacante tricolor, invade a área, se enrosca com Matheus Morais e cai no gramado. O atacante pediu pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Apenas aos 20 minutos, o Jacuipense incomodou o Bahia, Eudair puxou contragolpe e acionou Danilo Rios em belo passe, que invade área e chuta cruzado, mandando a bola para a linha de fundo. Em resposta do Bahia, Arthur Rezende chuta para defesa difícil do goleiro.

Aos 28, A jacuipense chegou com perigo na área do goleiro Fernando. Robinho foi lançado, mas chutou por cima da meta.

Aos 30 minutos, Alesson gira pra cima do zagueiro, e chuta com perigo, para mais uma difícil defesa do goleiro Jordan.

Nos 33, Jacuipense tem o melhor momento da equipe no jogo. Bola é cruzada na área do Bahia, defesa rebate e Mauri chuta. Mas na pequena área, zagueiro Ignácio consegue fazer o corte.

Em cruzamento rasteiro, aos 34 minutos, a bola sobra para Gustavo que em bonito drible, limpa dois marcadores e chuta para fora.

Gol do Bahia aos 37 minutos. Arthur Rezende cobrou belo escanteio, e coloca a bola na medida para Ignácio abrir o placar para o Esquadrão.

Aos 44, Fernandão desperdiçou ótimo cruzamento de Arthur Rezende, cabeceando para fora. Com dois minutos de acréscimos, árbitro encerra a primeira etapa.