Bahia permanece sem derrotas no campeonato Sub-20 após duelo eletrizante
No decorrer de uma intensa batalha no Estádio Olímpico de Goiânia pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quarta-feira, o Bahia garantiu sua invencibilidade ao empatar em 3 a 3 com o Goiás. Os jovens promissores do Tricolor, muitas vezes apelidados de ‘pivetes de Aço’, mostraram garra e competência ao reagir em momentos cruciais do jogo.
Os destaques da partida pelo lado do Bahia foram Tiago, que balançou as redes duas vezes, e Wallifer, responsável pelo gol que selou o empate. Os gols foram frutos de uma articulação coesa do time, estrategicamente escalado pelo técnico Rogério Ferreira.
A formação inicial incluiu Pedro Cruz no gol; a linha defensiva foi composta por Robert, Daniel, Kauã Davi e Alex, sendo este último substituído por Wallifer durante o jogo. O meio-campo viu a presença de Paulo Souto, Sidney e Vitinho, com Wendel entrando no decorrer da partida. O ataque foi liderado por Rafael, Tiago e João Coni, com Gustavo Ulgim também fazendo uma aparição como substituto.
Com esse resultado, o Bahia ocupa a quarta posição na tabela, somando agora 13 pontos com quatro vitórias, um empate e uma derrota. A equipa se prepara agora para o próximo desafio, enfrentando o Palmeiras em casa, no estádio de Pituaçu, pela 8ª rodada. Esse encontro está programado para a próxima terça-feira, às 16h30.
A preservação da invencibilidade até este ponto do torneio coloca o Bahia como um contender sério ao título, sustentando as expectativas altas para o desempenho futuro do time na competição.