Vindo de dois triunfos seguidos, um pelo estadual e outro pela Copa do Nordeste, o Bahia volta a campo às 21h20 desta quarta-feira (11), para enfrentar o CRB. Se vencer, o Esquadrão garante a liderança isolada do grupo E, onde os alagoanos ocupam a 2ª colocação e ainda tentam vencer a primeira, já que ficaram no empate com o Globo FC na primeira rodada.
O comandante tricolor, Sérgio Soares, deixou algumas posições em aberto. Na lateral direita, Railan pode perder a condição de titular por conta da expulsão infantil na primeira rodada ao estadual. Tony, que foi contratado junto ao Grêmio, pode ser mantido no time após ter atuado na vitória contra o Jacobina, no último sábado (07).
A situação é parecida na lateral esquerda, onde o jovem Carlos pode ser promovido ao time titular. Isto por que Raul também foi expulso no primeiro jogo do Baianão, e o garoto, que é uma das apostas da direção tricolor neste início de temporada, já surge como alternativa após a saída de Pará.
No meio de campo, o Esquadrão não terá um dos destaques do time, o volante Bruno Paulista. O garoto sofreu uma entorse no tornozelo no fim de semana e acabou sendo poupado pelo departamento médico tricolor. A vaga no meio está sendo disputada por Feijão e Pittoni, com o paraguaio levando vantagem por ter características parecidas com a de Bruno Paulista, com mais qualidade no passe.
FICHA TÉCNICA
CRB x Bahia
Copa do Nordeste – Grupo E – 2ª rodada
Local: Estádio Rei Pelé, às 21h20
Arbitragem: Neilson Nogueira Silva, auxiliado por Fernanda Colombo Uliana e Elan Vieira.
CRB: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Pirão (João Victor); Glaydson, Olívio, Douglas Packer, Morais e Fernando; Dudu.
Bahia: Omar; Railan (Tony), Titi, Chicão e Raul (Carlos); Pittoni (Feijão), Tiago Real e Rômulo; Willians Santana, Maxi Biancucchi e Kieza.
Por Tarso Duarte / Bocão News