Com uma atuação decepcionante, o Bahia deu adeus precoce à Copa do Brasil. Na quarta-feira (5), o Tricolor foi até Teresina, levou um gol no fim e acabou derrotado pelo River-PI por 1 a 0.
Jean Natal marcou o gol da classificação do time piauiense, aos 42 minutos do segundo tempo. O meia cobrou falta e contou com a falha do goleiro Douglas.
Com a derrota, o time baiano, que jogava por um simples empate, amarga a eliminação da competição na primeira fase.
Após a partida, o treinador lamentou a desclassificação, mas afirmou que o Tricolor apresentou um bom futebol. “Decepção, tristeza. O futebol não é injusto. Nós criamos muito durante a partida, mas quem chegou ao gol foi o nosso adversário”.
“Sair na primeira fase nos entristece muito. A partir de agora, a gente sabe que a pressão aumenta muito, em cima do trabalho, dos jogadores. No final de semana nós temos um BaVi pela Copa do Nordeste. Não conseguimos transformar a boa atuação nos gols que precisávamos. Frustração de estar fora da Copa do Brasil na primeira fase. É refletir e ser mais forte do que nunca para continuar o trabalho”, continuou.
Por fim, o comandante apontou o erro na bola parada como a causa da eliminação. “O adversário frequentou pouco a nossa área. Foi numa jogada de bola parada que chegou ao gol. Não foi o número de gols que nós perdemos, foi tomar um gol perto do final do jogo que deu a classificação ao adversário”, encerrou.