Bahia recebe Catuense para voltar a vencer no estadual

Líder isolado do grupo E na Copa do Nordeste, o Bahia tenta, na noite desta quarta-feira (25), melhorar o desempenho também no Campeonato Baiano, onde vai enfrentar a Catuense, na Fonte Nova. A partida válida pela 4ª rodada do estadual está agendada para ter início às 19h30, com o Esquadrão podendo assumir a segunda colocação do grupo 1 do Baianão. Atualmente o tricolor é o quarto.

Para o jogo diante da Catuca, o Bahia tem duas dúvidas. O jovem goleiro Jean e o zagueiro Chicão podem perder as vagas no time titular por conta das fracas atuações nos últimos jogos.

O arqueiro só atuou como titular em uma partida, e chegou a ser duramente criticado pelo próprio pai, que é um antigo ídolo do Esquadrão. Já Chicão, que chegou ao Fazendão com o principal contratação do clube para a temporada, vem acumulando falhas e pode dar lugar a um jovem recém-chegado.

No gol, Douglas Pires, que se destacou substituindo Marcelo Lomba no Brasileirão do ano passado, pode ter uma chance no time após voltar de lesão. Já na defesa, Thales, emprestado pelo Internacional ao Esquadrão, pode aparecer ao lado de Titi na zaga central.

Ainda sem contar com titulares como Willians Santana e Tchô, Sérgio Soares terá a opção de colocar o volante Souza em ação. O atleta chegou com moral de titular vindo do Cruzeiro, e deve ter uma sequência de jogos como titular ainda neste primeiro semestre, mas na partida desta noite começa no banco de reservas após ser regularizado pelo Bahia nos últimos dias.

(Foto Reprodução)
(Foto Reprodução)

FICHA TÉCNICA: Campeonato Baiano – 4ª rodada / Bahia x Catuense / Local: Fonte Nova, às 19h30

Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

Bahia: Jean (Douglas Pires); Tony, Chicão (Thales), Titi e Carlos; Pittoni, Bruno Paulista, Rômulo e Tiago Real; Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Catuense: Enéas; Ronis, Bira, Jailson e Pablo; Demerson, Mica, Tácio e Alessandro Azevedo; Robert e Charles. Técnico: Ionay da Luz.

Por Tarso Duarte / Bocão News