Bahia rompe com Arena Fonte Nova e voltará a mandar jogos em Pituaçu

O Esporte clube Bahia voltará a mandar seus jogos no Estádio roberto Santos, Pituaçu, a partir do próximo mês. O anúncio foi feito pelo presidente clube, Marcelo Sant’Ana nesta terça-feira (30), no Fazendão. O Tricolor mandava os jogos na Arena Fonte Nova desde abril de 2013, quando o estádio foi reaberto para sediar a Copa do Mundo de 2014.

Durante pronunciamento, o presidente afirmou que negociou com a Fonte Nova Negócio e Participações, que administra o estádio, para que a renovação do consórcio fosse realizada, mas com a condição de que o torcedor do Bahia fosse valorizado. “Durante quatro meses a diretoria Executiva tentou a renovação do contrato com a responsável pela administração da Arena, sem sucesso”, afirmou.

Santa’Ana alegou que o clube não recebeu propostas que valorizassem o clube e a torcida. “É dever da Diretoria proteger, valorizar e respeitar sócios e torcedores que dão a vida pelo Bahia. Não se pode fechar os olhos diante dos repetidos problemas e da falta de soluções.

Apesar de anunciar o retorno a Pituaçu, o mandatário Tricolor não descartou a possibilidade de o time voltar a mandar seus jogos no principal estádio baiano. “O Bahia continua disposto a negociar para jogar “Pituaçu é minha Cna Arena Fonte Nova, desde que o consórcio valorize, trate bem e respeite a Torcida Tricolor.  Quem dá vida a um estádio é a torcida do Esporte Clube Bahia’”, finalizou. confira o pronunciamento na integra:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=37CyAwU8nN0

Fonte: Varela Notícias