Durante entrevista na quinta-feira (29), o atacante Biel, de 21 anos, assegurou, não sentir a pressão por ser a maior contratação da história do Bahia, no valor de R$ 10 milhões.
“Pressão, para mim, não tem. Vim trabalhando bastante por isso, para chegar a esse ponto. Fico feliz por ter sido a maior contratação. A torcida do Bahia pode esperar muito de mim”, relatou na entrevista coletiva de apresentação na Fonte Nova.
Já treinando no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, Biel afirmou estar preparado para jogar no dia 11 de janeiro, estreia do Esquadrão de Aço na temporada, contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano: “Estou preparado desde a vinda do avião para cá”.
O atacante teve uma boa temporada no Grêmio. Foram 33 jogos disputados, com 5 gols e 6 assistências. Sua característica principal é fazer o “facão”, cortando da ponta para dentro, no entanto, também pode jogar pelo centro do ataque.
“Onde Renato Paiva quiser me colocar, estarei à disposição, seja por dentro ou por fora (…) Eu tenho boa velocidade, bom drible, acho bons passes, mas preciso aprimorar a finalização. Venho trabalhando diariamente para melhorar isso”, contou.
Biel retorna ao Bahia após uma década. Entre 2010 e 2012, ele atuou pelo clube, onde seu pai trabalhava como motorista.
“Meu pensamento nunca mudou. Fico muito feliz por estar voltando, com experiência, maturidade”, completou.