O presidente da República, Jair Bolsonaro, programa na agenda mais duas partidas de futebol nos próximos dias. Nesta quarta-feira, ele é aguardado para ver CSA x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, em Brasília, no estádio Mané Garrincha, às 21h30min. Na sexta-feira, para a abertura da Copa América, no Morumbi, vai assistir ao jogo Brasil x Bolívia.
Ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Dantas Feijó, que foi reeleito vice-presidente da CBF, na gestão Rogério Caboclo, vai receber Bolsonaro no estádio brasiliense. O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, é rubro-negro.
– Ele gosta de futebol. Vai lá assistir o meu CSA. Coitado do meu CSA contra o Flamengo – brincou Feijó, que foi afastado da prefeitura de Boca da Mata (AL) e depois reconduzido ao cargo em decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas.
Além de Bolsonaro, que tem filho vascaíno, a partida de abertura no estádio do São Paulo deve contar com o governador do estado paulista João Doria, e mais autoridades governamentais.
O presidente da República participou da premiação do Palmeiras, do título brasileiro de 2018, conquistado após a eleição presidencial. Entregou medalhas e vestiu a camisa do alviverde no estádio palmeirense.