Botafogo da Quixaba e Avaí são os finalistas do Campeonato da Siriema 2015

As semifinais do Campeonato do Bairro Siriema foram realizadas na manhã deste domingo (24). Na primeira partida, às 08h00, o Guarani do BTN jogou bem, saiu à frente no Placar, com gol de Romilson (1), mas não conseguiu segurar o irreverente garoto Anderson Quixaba (2), o nome do jogo, que converteu os dois gols do Botafogo da Quixaba e o colocou na grande final do Campeonato do Bairro Siriema 2015.

Arnaldo Júnior apitou  a partida, auxiliado por Hulgo Campos e Josafá Raimundo. Já na segunda partida, o Avai da Siriema conseguiu vencer bem, por 2 a 0, a estrangeira equipe do Atletico da Siriema, que tem 90 % dos atletas da cidade de Jeremoabo/BA e de Caninde/SE. Os gols do Avai foram marcados por Flavinho (1) e Alex (1). Hulgo Campos apitou a partida, auxiliado por Arnaldo Júnior e Josafá Raimundo.

Agora, o Botafogo da Quixaba enfrentará o Avaí da Siriema na grande final do certame, que vai acontecer no domingo, dia 07 de junho, às 08h30, Não existe vantagem par nenhuma das equipes. Se a partida terminar empatada, cada equipe cobrará 03 (três) penalidades. Permanecendo o empate, serão cobradas penalidades alternadas até se conhecer a equipe vencedora (Campeã).

(Foto: Paulo Afonso Esportes)
(Foto: Paulo Afonso Esportes)

Essa é o 4ª Edição do Campeonato do Bairro Siriema, que teve como Campeões o Verdão do Índio em 2012 e Flamengo da Siriema em 2013 e 2014. É uma iniciativa e tem Coordenação de Edilson Valério; tem apoio da Comunidade do Bairro Siriema e Clubes participantes e Patrocínio Esportivo do Vereador Zezinho do INSS.

A equipe Campeã ganhará em posse definitiva 01 (um) Troféu de tamanho médio, 18 (dezoito) medalhas douradas e  R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em espécie.

A equipe Vice-Campeã ganhará em posse definitiva 01 (um) Troféu de tamanho médio, 18 (dezoito) medalhas prateadas e  R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) em espécie.

(Foto: Paulo Afonso Esportes)

(Foto: Paulo Afonso Esportes)
(Foto: Paulo Afonso Esportes)

Fonte: Paulo Afonso Esportes