A seleção brasileira parecia que ia golear o Uruguai, na noite desta sexta-feira (25), em partida válida pelas Eliminatórias, em Recife. A equipe de Dunga abriu 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate aos uruguaios e quase perdeu o confronto realizado na Arena Pernambuco.
O Brasil abriu o placar logo no início da partida com Douglas Costas. O time canarinho dominava a partida quando ampliou, ainda na primeira etapa, com um belo gol do meia Renato Augusto.
Daí pra frente só deu Uruguai. Comandada pela dupla de ataque, a equipe Celeste diminuiu o marcador no fim do primeiro tempo com Cavani. Na volta para etapa complementar, o artilheiro Luís Suárez empatou o duelo e nos minutos finais da partida o goleiro brasileiro, Alisson, ainda evitou a derrota brasileira.
Com o resultado, o Brasil termina a 5ª rodada das Eliminatórias na terceira colocação com 8 pontos ganhos. A equipe de Dunga volta a campo na próxima terça-feira (29), diante do Paraguai, em Assunção, e não poderá contar com Neymar, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.