Em meio à animação que toma conta da Arena Fonte Nova, as forças das seleções femininas do Brasil e da Jamaica se uniram em um confronto amigável, o último antes da Olimpíada de Paris. Rafael Sampaio, torcedor rubro-negro, e Yasmin Silva, tricolor de coração, aproveitaram a oportunidade para prestigiar o duelo das meninas.
“É simplesmente incrível”, vibrou Yasmin, em entrevista ao Portal MASSA!. “Quando vi a notícia sobre o amistoso, falei pro Rafa: ‘Precisamos comprar os ingressos. Vamos!’. Coloquei fogo, trouxe todas as minhas amigas, só que estamos espalhadas pela Fonte Nova. Tipo, eu trouxe todo mundo porque sabia a importância desse momento”.
A rivalidade entre os clubes baianos não poderia ficar de fora da conversa. No entanto, Rafael garante que o atual momento do Bahia o deixa tranquilo. “É uma rivalidade saudável. Nesse momento, para mim, está sendo muito divertido acompanhar ela assistindo jogos do Vitória. Mas é super saudável, é uma zoeira. No Campeonato Baiano, estava sendo bom para ela, que ganhou”.
“A gente ficou batendo em casa se eu iria realmente vir com a camisa do Vitória. E é claro, é uma oportunidade única”, complementou Yasmin.
O carinho com a zagueira Rafaelle, baiana de coração, também foi evidenciado. “Exatamente, por ser conterrânea, acho que a gente tem um sentimento a mais. Não que a gente não valorize todas, mas com ela é um chamego a mais”, pontuou Rafael.
Neste momento, o Brasil vence a Jamaica, no primeiro tempo, por 1 a 0. A bola começou a rolar, na Fonte Nova, às 20h.