O goleiro Bruno, que foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio em 2010, falou pela primeira vez sobre seu filho, Bruninho, que estreou recentemente como goleiro no Athletico Paranaense. Em entrevista ao jornalista Ulisses Campbell, Bruno revelou que tem acompanhado a repercussão do garoto e elogiou o potencial do jovem atleta.
No entanto, quando questionado se toparia treinar o filho, Bruno respondeu que só faria isso se realmente fosse reconhecido como pai do garoto e se houvesse uma conversa sincera e longa sobre o que aconteceu com a mãe do menino. O goleiro afirmou que, caso Bruninho o perdoasse, estaria disposto a treiná-lo.
Atualmente, Bruninho mora com a avó materna em Curitiba e tem se destacado nas categorias de base do Athletico Paranaense como goleiro. O garoto já desperta interesse de outros clubes e pode seguir carreira no futebol como seu pai.
No entanto, a relação entre Bruno e Eliza Samudio foi marcada pela violência e tragédia, e a morte da mãe do garoto ainda é um assunto delicado e controverso. Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo crime e cumpriu parte da pena, mas atualmente está em liberdade condicional.