Depois de perder por 4 a 1 para o Bahia na última rodada, o Vitória encara o Sport em busca da reação. O duelo acontece nesta quinta-feira (26), às 19h30, no Barradão.
Expulso no último jogo, o técnico Vagner Mancini não irá dirigir a equipe. O auxiliar Anderson Batatais ficará no comando da equipe. O lateral Bryan, que também tomou cartão vermelho, é outro que está fora do jogo. Jeferson não se recuperou de um desconforto na coxa e irá desfalcar a equipe, mesma situação de Marcelo Benítez. que teve um problema no tornozelo. A boa notícia é o retorno de André Lima, de volta ao time após cumprir suspensão.
Com 15 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto o Sport tem 19 e aparece em 10º. Luan destacou a importância de um resultado positivo para a sua equipe subir na tabela.
“Importância muito grande. A gente perdeu para o Bahia. Mas esse jogo tem uma importância muito grande porque a gente tem que vencer. O Sport tem bons jogadores, excelente equipe. Mas vamos fazer de tudo para sair com essa vitória”, afirmou.
Pelo lado do Sport, o lateral Raul Prata demonstrou confiança para o duelo, mas rechaçou qualquer tipo de favoritismo pelo fato de sua equipe ocupar uma posição superior ao do Vitória na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
“Não tem esse negócio de favoritismo. Muito se fala que o time que está em baixo ou o que está em cima. Não tem como dizer isso. A gente vai confiante de que podemos vencer e isso não é falar que somos favoritos, mas temos de ter confiança que vamos vencer o jogo. O Vitória está colado em nós e precisamos somar”, ressaltou.