Caíque Sá evita falar em ‘bicho’: ‘Temos que deixar de lado’

O lateral-direito Caíque Sá, do Vitória, não quer saber de bicho. Para o jogador, o importante é continuar focado e procurar vencer os jogos. O expediente é bastante antigo e utilizado com frequência quando alguma equipe se encontra na zona de rebaixamento, o que é o caso do Leão. Agenor Gordilho, presidente em exercício do clube, não descartou conceder um incentivo financeiro para os atletas.

“O fundamental é conquistar os três pontos em casa que estamos devendo. Bicho nesse momento temos que deixar de lado. O principal é fazer a nossa partida porque a diretoria vai fazer a dela”, afirmou.

Agenor Gordilho conversou com os jogadores antes do treino e Caíque Sá revelou como foi o bate-papo.

“O comprometimento é fundamental de todo jogador. Foi uma palavra de conforto, incentivo. Temos trabalhado durante toda semana. Vai ser um jogo difícil. Vamos trabalhar para conquistar a vitória”, concluiu.

O próximo duelo do Vitória é contra o Atlético-GO, domingo (29), às 17h, no Barradão, em compromisso válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos, o Leão ocupa a 17ª posição no certame, enquanto o time goiano tem 26 e aparece em último.