Campeão de 88, Zé Carlos vibra com festa dos 30 anos do título do Bahia

O ex-jogador Zé Carlos vibrou com o encontro dos campeões brasileiros de 1988 promovido pelo Bahia. O evento aconteceu nesta segunda-feira (18), no CT do Fazendão. O veterano foi um dos que fizeram parte do elenco tricolor que conquistou o título nacional daquele ano.
 
“É um momento ímpar como foi a conquista. Junto com o apoio do Bahia e agora com a Associação do0s Campeões Brasileiros de 88. A emoção é a mesma da época da conquista, porque é uma coisa que não vai passar. É o que sempre falo, essa homenagem ainda em vida, porque os brasileiros costumam homenagear os que não estão mais aqui. A gente fica feliz de poder rever os nossos companheiros, as pessoas que trabalharam e ajudaram nos bastidores para ter essa felicidade de ser campeão pelo time que a gente ama e gosta”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Zé Carlos ressaltou a importância do encontro com os antigos companheiros. Ele ainda destacou que o grupo continua unido até os dias atuais.
 
“O bom disso e, acho que vai ser um divisor de águas até para a conquista de outros clubes, é que a gente tem um grupo onde a gente tem todos os jogadores que participaram. Tivemos o encontro dos 20, 25 anos e agora temos o encontro dos 30 anos. É um grupo que está sempre junto e o mais importante disso é a gente pode continuar fazendo parte dessa família. Quando você para de jogar é muito mal e num grupo como esse a gente consegue levantar a autoestima um do outro”, disse.
 
Este é o segundo dia dos festejos dos 30 anos da conquista do bicampeonato brasileiro do Bahia. No último domingo (17), um trio elétrico, comandado pelo cantor Ricardo Chaves junto com a presença de outros campeões, abriram as comemorações com um desfile descendo pela orla de Ondina até a Barra.