Carpegiani exalta Jean e mira duelo contra a Ponte: ‘Não vamos medir esforços’

O goleiro Jean, que fez boas defesas no jogo contra o Fluminense, foi algo de elogios do técnico Paulo Cézar Carpegiani após o empate em 1 a 1 na tarde do último domingo (29), no Maracanã. O treinador declarou que se sente seguro com o jovem arqueiro na meta.

"Jean é uma tranquilidade. Um menino que vai ficar muito pouco tempo e vai ser requisitado. É um belo goleiro. Me sinto seguro. É difícil você ter um goleiro que te dê essa segurança. Estou seguro! Pode tomar o gol como tomou no Ba-Vi, mas passa segurança. É fundamental", indicou.

Carpegiani destacou a importância do duelo contra a Ponte Preta no próximo domingo (5), na Arena Fonte Nova. De acordo com o treinador, o grupo vai se empenhar ao máximo para garantir o triunfo, que dificulta a situação do clube de Campinas e aproxima o Esquadrão da manutenção na Série A.

"Essa torcida pode esperar que não vamos medir esforços para vencer. Faltam sete jogos e é fundamental que façamos o dever de casa, respeitando a Ponte. Venceu o Corinthians e temos que estar em alerta, mas vamos buscar o resultado", projetou.

Com 39 pontos, o Bahia ocupa o 13º lugar da competição nacional.