Casal de rifeiros é assassinado a tiros em Camaçari, na Bahia

Na tarde do último domingo (11), um casal que trabalhava com a venda de rifas on-line foi assassinado a tiros em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari, município localizado na Bahia. Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, utilizavam os nomes Digony e Naroka, respectivamente, nas redes sociais. Ambos acumulavam cerca de 100 mil seguidores. Eles foram baleados na região do peito e da cabeça.

Momentos antes do duplo homicídio, o homem apareceu nos stories do Instagram anunciando suas rifas, junto de um amigo, à beira mar e no comando de um jetski. Eles costumavam mostrar uma vida de ostentação para os internautas. Já a sua mulher, postou um vídeo chorando depois de ter uma conversa sobre o tempo com uma amiga de infância.

“Me bateu uma tristeza, estava conversando com uma amiga de infância, e ela está postando um monte de fotos antigas da época de escola, da turminha do interior. Ela falou que não tinha nenhuma foto comigo, erámos melhores amigas. Na época, eu ia escola para casa e de casa para a escola, porque eu era escravizada. Não tinha infância, nem adolescência, e sinto falta desses laços que são tão bons para nossa vida. Por isso hoje eu faço de tudo pelos meus filhos”, disse.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, equipes do Serviço de Investigação foram acionadas e se deslocaram até o local do crime e fizeram os levantamentos iniciais. Foram expedidas guias periciais e de remoção dos corpos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, para que seja realizada a autópsia. O enterro acontecerá na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério Bosque da Paz, também na capital. A 33ª delegacia de Monte Gordo já está apurando as circunstâncias do caso para descobrir a autoria e a motivação.