Centroavante Everaldo fala sobre críticas dos torcedores do Bahia após derrota: “Temos que saber lidar”

O apito final do confronto entre Bahia e Fortaleza na Arena Fonte Nova foi abafado pelas vaias da torcida, que não ficou satisfeita com o placar adverso de 3 a 0. A derrota complicou ainda mais a situação do Tricolor na Copa do Nordeste, causando grande tristeza aos torcedores.

Depois do término do jogo, o centroavante Everaldo falou sobre as críticas dos tricolores e disse enxergar a situação de forma natural. O camisa 9 explicou que Cicinho, alvo das cobranças, estava em situação difícil.

“A crítica vai acontecer, sabemos que estamos sujeitos a erros, críticas, não vamos agradar todo mundo. O Cicinho é um jogador experiente, vai saber lidar com isso, é um dos mais experientes. Essa questão atrapalha, mas ele tem a cabeça no lugar. Em relação a ele, está bem, alguns lances a gente erra porque a gente não se omite. A vaia é normal e nós jogadores temos que lidar. Temos que saber lidar com os aplausos e com as vaias”.

Everaldo lamentou a derrota em casa, contudo, evidenciou que não é o momento de “terra arrasada”.

“Sentimento de derrota é muito ruim. Competimos, mas tivemos essa derrota. Ninguém quer perder em casa, diante da nossa torcida e família. Agora é cabeça no lugar, não é hora de terra arrasada. É ver onde estamos errando, a comissão vai fazer isso e vamos buscar o caminho para melhorar”.

O Bahia, com um ponto, ocupa a sétima posição do Grupo B. A próxima partida da equipe será na sexta-feira (17), às 21h, contra o Atlético de Alagoinhas no Carneirão.