Marcelo Paz, ex-presidente e atual CEO do Fortaleza, comentou na tarde desta quarta-feira, 12, sobre a recente proposta recebida do Corinthians. Apesar da oferta para se tornar CEO no clube paulista, Paz optou por permanecer no Fortaleza, clube ao qual é sentimentalmente ligado.
Segundo comunicado divulgado em seu perfil no Instagram, Paz destacou que sua escolha foi influenciada pela confiança na evolução do projeto de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Fortaleza, além do seu amor pelo clube cearense.
Enquanto isso, o Corinthians enfrenta uma grave crise administrativa após a saída de diversos membros da diretoria, liderada pelo presidente Augusto Melo, eleito no final do ano passado. Recentemente, Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol, também deixaram seus cargos.
Desde que assumiu a presidência do Fortaleza em 2017, Marcelo Paz tem sido peça-chave na reestruturação do clube, que alcançou promoções da Série C para a Série B e da Série B para a Série A, além de participações notáveis em competições nacionais e internacionais.