Cicinho e João Paulo não renovam contrato e deixam o Bahia

Os Laterais Cicinho e João Paulo não integram mais o elenco do Esquadrão. Com o fim do Campeonato Baiano veio também o o encerramento do contrato dos atletas, que não foi renovado pelo clube.

Cicinho foi contratado em julho do ano passado para reforçar o time do Bahia e jogou em dez partidas oficiais com a camisa tricolor. Em 2016 o atleta não teve muitas chances no time principal e só esteve nos gramados em um amistoso contra o Santos, no dia 23 de janeiro.

Por sua vez, João Paulo Almeida estava no Bahia desde setembro do ano passado e acabou perdendo espaço com a chegada de João Paulo Gomes e Moisés. O atleta deu adeus ao clube, agradecendo o apoio da torcida durante sua passagem pelo Bahia.

“Só tenho a agradecer ao Bahia e sua torcida por tudo. Não vou permanecer, mas fica meu carinho por todos aqui: funcionários, diretoria e torcida. Busquei trabalhar forte neste período que estive aqui para honrar essa camisa tricolor. Não faltou comprometimento da minha parte e disso todos podem ter certeza”,disse João Paulo.