No CT Evaristo de Macedo, Cicinho, um dos nomes cotados para assumir a vaga de lateral-direito no Esquadrão de Aço, mostrou-se pronto para a missão. Com a ausência de Árias, convocado para atuar pela Colômbia na Copa América, o experiente defensor afirmou que tanto ele quanto Gilberto estão devidamente preparados para agarrar a oportunidade.
“Quem o Rogério escolher para ser o titular contra o Fortaleza, o Bahia vai ganhar com isso“, ressaltou o atleta. “Porque os dois, assim como toda a equipe, tem trabalhado muito forte para isso.”
Bom momento do tricolor
Cicinho exaltou o excelente momento vivido pelo Esquadrão na atual temporada. “Todo mundo está vendo a campanha que o Bahia tem feito. A equipe está bem entrosada e quem está no banco tem correspondido quando entra”, destacou.
Determinado a manter os bons resultados, o lateral afirmou que o grupo segue comprometido para proporcionar alegrias à torcida. “Vamos manter essa pegada e seguir comprometidos para que a gente possa dar muitas alegrias a nossa torcida”, frisou.
Versátil e pronto para atuar
Conhecido por sua versatilidade, Cicinho garantiu que está preparado caso seja demandado para atuar na lateral esquerda. “Se surgir a oportunidade estarei pronto. Não foi a primeira vez que joguei na posição. Antes de vir para cá, eu joguei minha última temporada no Ludogorets, principalmente na Liga Europa, fazendo a lateral-esquerda”.