Vitória e Fluminense de Feira ficaram no empate de 2 a 2. O time feirense teve o triunfo nas mãos até os 46 minutos do segundo tempo, quando o Rubro-Negro empatou mesmo com um homem a menos em campo.
O Leão foi aos quatro pontos ganhos no Campeonato Baiano. Os comandados de Agnaldo Liz voltam a campo na quarta-feira (29), contra a Juazeirense, no Barradão.
Logo aos seis minutos, o Fluminense abriu o placar. Após bola cruzada na área, Welton Heleno desviou de cabeça no canto de Lucas Arcanjo.
Aos 14, o Vitória quase empatou. Caíque Souza fez jogada individual, invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave.
Aos 22 minutos, o Touro respondeu. Guto arriscou chute de fora da área e acertou a trave.
Mas, dois minutos depois, o Leão chegou ao empate. Após cobrança de escanteio, Gabriel Bispo desviou de cabeça e acertou o travessão. No rebote, o próprio Gabriel mandou de cabeça na rede.
No segundo tempo, o Vitória quase virou no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio, Léo desviou de cabeça e acertou a trave.
Mas, aos 22 minutos, foi o Flu quem chegou ao segundo gol. Dedé chutou Henrique Coelho na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, o próprio Henrique bateu no canto e Lucas arcanjo fez a defesa. Porém, no rebote, Gabriel Bispo tentou cortar e mandou no próprio gol.
Aos 33, o time feirense quase fez o terceiro. Kleiton Domingues chutou da entrada da área e acertou a trave.
Cinco minutos depois, o Vitória ficou com menos um homem. Renzo, que havia acabado de entrar, levou dois cartões amarelos e foi expulso.
Porém, mesmo em desvantagem numérica, o Leão buscou o empate aos 46. Após cobrança de falta na área, Eron pegou de primeira e acertou o canto do goleiro.