Após bater o Jacobina no último domingo (29), o Bahia retomou os trabalhos na tarde desta segunda-feira (30) visando a continuidade do Campeonato Baiano, contra o Jacuipense, na próxima quarta-feira (1º).
O elenco tricolor foi dividido. Enquanto os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Jegue da Chapada se dedicaram a um treino regenerativo, os demais jogadores desceram ao gramado para um intenso treinamento tático. A principal novidade ficou por conta do lateral Wellington Silva, que vinha treinando a parte física de forma separada.
Na atividade de campo, o técnico Guto Ferreira escalou a provável equipe que começa jogando diante do Leão do Sisal. Sem a presença de um goleiro, a formação foi a seguinte: Wellington Silva; Tiago, Jackson e Armero; Matheus Sales, Renê Júnior e Régis; Mário, Allione e Hernane.
O volante Yuri, o atacante Edigar Junio, o lateral Matheus Reis e o meia Renato Cajá realizaram tratamento no departamento médico. Os dois últimos, que sentiram lesões contra o Jacobina, realizaram exames médicos.
O elenco tricolor finaliza a preparação para a partida na tarde desta terça-feira (31), às 15h30, no Fazendão.