Confronto entre Popó e Vitor Belfort é Descartado, Diz Treinador

Luta entre Acelino "Popó" Freitas e Vitor Belfort está ameaçada: treinador já considerou "acabada" devido a exigências de Belfort, travando negociações.

pugilista

Segundo Ulysses Pereira, mentor do pugilista brasileiro Acelino “Popó” Freitas, as tratativas para um embate frente ao ex-lutador de artes marciais mistas (MMA) Vitor Belfort chegaram ao fim. Em suas palavras: “Se depender de mim, eu acredito que, como Popó falou para mim na última vez que o vi, já acabou a novela. Para mim, não luta. Porque o Vitor quer fazer as coisas da forma dele”.

O confronto hipotético, que provocou agitação nas redes desde março deste ano, afundou nas negociações devido a demandas de Belfort, como a utilização de luvas de sua própria marca. As provocações virtuais entre os dois ex-pugilistas ganharam notoriedade nos últimos meses.

Luta seria ‘exibição’

O esperado duelo entre Acelino “Popó” Freitas e Vitor Belfort seria uma espécie de luta exibição, gênero que ganhou espaço recentemente com o próprio Popó. O tetracampeão mundial de boxe enfrentou diversas personalidades de fora do mundo do esporte, como os influenciadores digitais Kleber Bambam e Whindersson Nunes.