Já com o novo presidente Raimundo Viana em exercício, o Vitória estreia na Copa do Brasil às 19h30, Contra o Anapolina, em Goiás, nesta quarta-feira (1º).
Vindo de duas vitórias contra o América-RN após a eliminação vexatória no Campeonato Baiano, a equipe comandada por Claudinei Oliveira tenta abrir vantagem ou até mesmo eliminar o duelo de volta, agendado para o próximo dia 15, no Barradão.
Para evitar uma eliminação precoce como a do ano passado, diante do JMalucelli, Claudinei aposta na manutenção do time que enfim vem conseguindo fazer apresentações de qualidade, com direito a aplausos dos torcedores no Barradão.
As ausências ficam por conta de Nino e Ramon, lesionados, com Romário assumindo a lateral direita e Luiz Gustavo fazendo dupla de zaga com Ednei.
O meio de campo e o ataque estão funcionando, com o veterano Jorge Wagner enfim justificando o investimento rubro-negro. Outro que vem se destacando é o jovem volante Flávio, que fez um dos gols na goleada do último domingo.
Para eliminar o Anapolina já na primeira partida, o Leão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.
FICHA TÉCNICA
Anapolina-GO x Vitória / Copa do Brasil – 1ª fase (ida) / Local: Estádio Jonas Duarte, às 19h30 / Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado (TO), auxiliado por Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO).
Anapolina: Wagner; Marcelo, Neto, Cris e Da Silva; André, Rodriguinho, Felipe Baiano e William; Pedro Oldoni e Viola. Técnico: Gilberto Pereira
Vitória: Fernando Miguel; Romário, Ednei, Luiz Gustavo e Mansur; Amaral, Flávio, Jorge Wagner e Vander; Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.
Por Tarso Duarte / Bocão News