Coutinho se emociona ao ver foto de criança vestindo camisa improvisada com seu nome

Essa semana, uma imagem emocionou muitos internautas. Na foto, um garoto, morador da Vila Cruzeiro, aparece assistindo à Seleção, com uma camisa improvisada, onde escreveu com caneta o número 11 e o nome de Coutinho.

Bruno Itan, que fotografou a bonita homenagem de Wallace, de 12 anos, torcendo pela Seleção, divulgou a foto nas redes sociais, na esperança de que a imagem chegasse ao meia Philippe Coutinho.

“O que me chamou atenção no Wallace foi sua criatividade. Ele não tem dinheiro, mas nem por isso deixou de torcer com o nome e o número do seu jogador favorito”, afirmou o fotógrafo, em entrevista ao Jornal Extra. 

Após grande repercussão da foto no Instagram, a imagem chegou ao meia do Barcelona, que fez questão de comentar e dizer que ficou emocionado com a homenagem sincera do menino. “A foto chegou aqui!! Te mandei mensagem no privado, quando puder você responde!”. 

A mensagem privada do craque para o fotógrafo foi essa: “Fala Bruno, tudo bem?! Vi a foto desse menino e fiquei emocionado e com vontade de conhecê-lo. Vi também que através da sua postagem você tinha como entrar em contato com ele! Um abraço e aguardo uma resposta!”.

“Foi uma corrente do bem que fez a foto chegar ao Coutinho. Só foi possível com a ajuda dos amigos. Fiquei emocionado com a simplicidade dele”, afirmou o fotógrafo Bruno Itan.