Craque Neto gera polêmica ao aconselhar torcida a ‘mijar’ na Seleção Brasileira; Neymar contra-ataca e afirma: “babaca”

O apresentador e ex-atleta Craque Neto vira o centro das atenções ao fazer comentários polêmicos sobre a Seleção Brasileira, e Neymar não fica em silêncio.

São Paulo, 13 de outubro – Craque Neto, o famoso apresentador e ex-atleta, causou uma grande polêmica nesta sexta-feira ao fazer comentários controversos sobre a seleção brasileira. A declaração veio após o jogo entre Brasil e Venezuela, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, que acabou em empate e decepcionou uma parcela dos torcedores brasileiros.

“Meu irmão, tem que mijar”

As palavras de Neto foram diretas e impactantes: “Meu irmão, tem que mijar, todo mundo mijar na cabeça deles todos. Fazer cocô e jogar, né? Tem que fazer isso”. O comentário foi feito no contexto de um incidente durante o jogo, onde o atacante Neymar foi atingido por um saco de pipoca arremessado por um torcedor.

Neymar responde e apaga

Neymar, por sua vez, não deixou o comentário passar em branco. O atacante do PSG respondeu a Neto por meio de um comentário no Instagram: “Esse cara é um babaca, fanfarrão”, afirmou o jogador. No entanto, Neymar posteriormente apagou a manifestação de suas redes sociais.

Queda na liderança e próximo jogo

O empate com a Venezuela trouxe consequências para o time dirigido por Fernando Diniz. A seleção brasileira perdeu a liderança do grupo de países sul-americanos nas Eliminatórias para a Argentina. O próximo compromisso do Brasil é contra o Uruguai, na próxima terça-feira.