O Bahia se complicou no Campeonato Brasileiro após a partida contra o Internacional, fora de casa, neste sábado (25), quando o Tricolor perdeu por 2 a 0. O time agora é o penúltimo colocado, com 31 pontos.
A equipe não teve jogadas ofensivas, foi muito defensivo e errou muitos passes durante todo o jogo, sem conseguir organizar jogadas de ataque. Agora o time de Gilson Kleina enfrenta o Palmeiras dentro de casa.
O jogo:
Os momentos decisivos da partida aconteceram no primeiro tempo, quando o Internacional abriu a vantagem no placar. O gol da equipe gaúcha saiu logo cedo, aos 10 minutos da primeira etapa.
Alan Patrick ficou com a sobra na frente da área, e só precisou ajeitar a bola, colocando na frente e chutando de canhota. Ela passou por cima de Marcelo Lomba e morreu lá dentro do gol de Marcelo Lomba, 1 a 0.
O Inter seguiu no ataque, mas o Bahia conseguiu boa chance de gol aos 26 minutos. Emanuel Biancucchi cobrou falta do meio da rua para dentro da área. Ela quicou no meio, bateu em Fabrício e Alisson fez boa defesa no contrapé.
Minutos depois, o Internacional ampliou. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Nilmar recebeu bom passe de Jorge Henrique no meio da área, dominou girando sem marcação e chutou de pé direito para fazer 2 a o.
O Bahia voltou ao segundo tempo com uma postura mais segura e ensaiou uma reação, mas foi do Internacional a primeira boa chance, aos 6 minutos. Nilmar penetrou pela esquerda da área e recebeu passe de Alan Patrick. O camisa sete chutou rasteiro de canhota e Lomba salvou o Bahia.
O Tricolor fez gol logo em seguida, mas foi anulado. Aos 22 minutos, após escanteio cobrado da direita, Lucas Fonseca desviou de cabeça, ela pegou na trave e Henrique diminuiu na confusão com o zagueiro, mas o bandeira pegou impedimento.
O jogo continuou trancado para ambos os times e nenhum dos dois conseguiu uma boa chance.
Fonte: Varela Notícias