Daniel Alves defende atletas do Brasil após derrota para o Chile

Mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Chile, em confronto válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, o lateral Daniel Alves não acredita que a equipe precisa sofrer mudanças drásticas e defende que o atual grupo do Brasil ganhará confiança e qualidade durante os jogos para as qualificatorias mundiais.
 
“Na seleção brasileira é sempre obrigação vencer, a gente vem sempre aqui para isso. Algumas vezes, as coisas funcionam para o bem, outras vezes nem tanto. Mas acho que a nossa confiança tem que continuar, acreditar no nosso trabalho, no nosso grupo. Acredito que, apesar das dificuldades de jogar as eliminatórias, de cada jogo superdecisivo, temos um grupo que vai amadurecendo em função da continuidade for dada. Acredito que a gente não pode oscilar em função de derrotas e vitórias. Para manter um grupo forte, a gente tem que ter uma continuidade. Esse grupo tem que continuar”, afirmou o defensor após o confronto desta quinta-feira (8), realizado no Estádio Nacional de Santiago.
 
Agora, o Brasil se prepara para o confronto contra a Venezuela, que será realizado nesta terça-feira (13) no Estádio Castelão, em Fortaleza.