A noite de quinta-feira (10) promete emoção na Copa Sul-Americana! Defensa y Justicia e Vitória se enfrentam em busca da primeira vitória no torneio. O palco do duelo será o Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires, Argentina, com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília).
Ambas as equipes chegam para o confronto após estreias com empates na competição continental. E aí, será que agora desencantam? Para quem quiser acompanhar cada lance, a transmissão será feita pela ESPN e no streaming Disney+.
Os técnicos já estão preparando suas estratégias e escalações. Do lado do Defensa y Justicia, o provável time tem Enrique Bologna no gol; a defesa com Ezequiel Cannavó, Lucas Ferreira, Kevin Balanta e Damián Pérez; no meio-campo, Kevin Gutiérrez, César Pérez e Benjamín Schamine; e no ataque, Francisco González, Juan Miritello e Gaston Togni, sob o comando de Pablo de Muner.
Já o Vitória deve vir com Lucas Arcanjo no gol; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Hugo na defesa; Ricardo Ryller, Baralhas e Matheuzinho (ou Pepê) no meio; e Erick, Léo Pereira (ou Janderson) e Janderson (ou Renato Kayzer) no ataque, com Thiago Carpini no comando. Fique ligado, pois as escalações oficiais saem uma hora antes do jogo!
O árbitro da partida será Augusto Menendez, do Peru, com Milagros Arruela, também do Peru, no VAR. Na Sul-Americana, o Defensa y Justicia empatou sem gols com o Cerro Largo, enquanto o Vitória ficou no 1 a 1 contra a Universidad Católica. No cenário nacional, o Defensa y Justicia vem de uma derrota de 4 a 1 contra o Argentinos Juniors, e o Vitória de duas derrotas seguidas no Brasileirão, contra Juventude e Flamengo.