Desfalcado, Vitória tenta manter liderança da Série B diante do Sampaio Corrêa

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem uma dura missão neste sábado (22), quando encara o Sampaio Corrêa, às 16h30, no estádio Castelão. Sem cinco titulares, o Leão vai ter de enfrentar um dos melhores mandantes da competição em busca de mais um triunfo para seguir na ponta da tabela de classificação.
 
Para esta partida, o técnico Vagner Mancini não vai contar com Fernando Miguel, Escudero, Pedro Ken e Guilherme Mattis, vetados pelo departamento médico. Além do quarteto, o lateral-direito Diogo Matheus está suspenso e desfalca a equipe rubro negra.
 
Com os desfalques, o comandante do Leão vai escalar Kanu, Jorge Wagner, Euller David como titulares. Além disso, Diego Renan será deslocado para a lateral-direita.
 
Já do lado do time maranhense, o treinador Léo Condé também não vai contar com dois titulares. Nádson e Valber, suspensos, estão fora do embate. No entanto, o comandante vai ter o importante retorno do atacante Pimentinha.
 
A arbitragem da partida fica por conta do técnico Francisco de Paula dos Santos Silva Neto. Os auxiliares do juiz serão Jesmar Benedito Miranda de Paula e Edson Antonio de Sousa.