Após visitar seu ex-marido, Daniel Alves, na prisão em Barcelona, Joana Sanz deu sua primeira entrevista, na qual deixou claro que não pretende julgá-lo. A modelo confirmou que tem visitado o jogador regularmente para saber como ele está e que tem total confiança no sistema judiciário espanhol.
A acusação de abuso sexual contra Daniel Alves tem sido bastante comentada, mas Joana Sanz não quis falar sobre a questão. Ela ressaltou que acredita no sistema judicial e que não cabe a ela fazer julgamentos, já que isso é papel da justiça.
“Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra e saber dele. Não vou julgá-lo e é para isso que serve a Justiça”.
Em relação ao divórcio, Joana confirmou que pediu a separação no início de março e que a visita recente ao presídio não teve nada a ver com a divisão de bens do casal. Ela explicou que eles têm separação de bens e nunca precisou de nada dele. A única vez que falaram sobre dinheiro foi no início de toda essa situação, quando ela pediu que ele arranjasse um apartamento para ela em Paris, onde iria trabalhar.