Na noite do último domingo (14), três homens foram mortos a tiros em uma festa do tipo “paredão”, que acontecia em um bar na região de Canta Galo, zona rural de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. Dois suspeitos foram detidos logo após fugirem do local.
As vítimas foram identificadas como Pedro dos Santos, 29 anos, Felipe Pereira e Alex de Oliveira Barbosa, ambos de 25 anos. Outra pessoa foi baleada e encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas, até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, equipes do 14º Batalhão foram chamadas depois da corporação ser notificada do crime e logo localizaram dois suspeitos de participação no crime no Urbis 3, nas imediações da BA-046.
Eles foram flagrados com drogas, armas e dinheiro. Os criminosos foram levados à 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde foram autuados pelo triplo homicídio, além de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Com os homens, a polícia encontrou 16 pinos e uma trouxa de uma substância esbranquiçada que parece ser cocaína, um revólver calibre 38 com munições e uma motocicleta. Ademais, os suspeitos estavam com R$ 110 em espécie, dois aparelhos celulares, relógios e pertences pessoais.