O técnico interino do Bahia, Petro Casagrande, não poupou elogios ao colombiano Stiven Mendoza. O atleta se destacou e teve função essencial na vitória do Bahia sobre o São Paulo no último domingo (6). Petro comentou sobre o desenvolvimento e atuação do jogador.
"Mendoza é muito inteligente e muito rápido. Conversei com ele essa semana que eu não gostaria que ele viesse muito buscar a bola com os volantes. Ele é jogador de velocidade, tem que jogar no último terço do campo. Erramos muitos passes, que irritaram o torcedor. Quando começamos a acertar e a bola chegou nele, ele foi fundamental", afirmou
O técnico interino do Esquadrão também falou sobre a emoção de comandar o clube.
"Emoção grande. Fazia muitos anos que eu não vivia isso. Você entra na adrenalina do jogo, mas tem que ter tranquilidade, porque ali sou comandante, então os jogadores têm que me ver como comandante. Estava conversando com meu filho essa uma semana. Parece que estou há um mês [como treinador]. É tanta coisa, tanta ideia que você tem, você assiste vídeo, assiste jogo. Mas a adrenalina que se vive no futebol, é indescritível. Pena que não vou fazer gol nunca mais. É a coisa que mais sinto falta na vida. Mas o que os jogadores correram hoje, não tem preço. É indescritível. Só essa experiência, me mostra que Deus falou: “Black, você merecia vivenciar isso novamente”. E eu estou muito feliz", disse.
O próximo compromisso do Bahia será no domingo (13), contra o Atlético Paranaense, em Curitiba.