E.C. Bahia: Vinícius fala sobre as expectativas para o Ba-Vi decisivo

Após vencer o Vitória por 2 a 1 no último domingo (1º), na Arena Fonte Nova, o Bahia tem a vantagem do empate para conquistar o título no jogo decisivo, no Barradão. O benefício do regulamento, porém, não ilude o meia Vinícius, principal destaque da equipe tricolor. Segundo ele, "não tem nada ganho" para o Esquadrão de Aço e avisou que o time vai jogar para voltar a vencer o rival.

"Com certeza, mas é pezinho no chão. Não tem nada ganho. Da mesma maneira que fizemos aqui, eles podem chegar e fazer. A gente vai descansar, temos semana cheia. O Guto e a comissão vão fazer a melhor estratégia para chegar e surpreender. Em momento algum entramos para empatar. O Bahia entra para sair com o título", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Caso fique com o título, o Tricolor vai passar pela inusitada situação de não ter a sua torcida no estádio, já que o Ministério Público da Bahia recomendou a presença dos torcedores do clube mandante para a Federação Bahiana de Futebol (FBF).

"É meio complicado. Por mim hoje [domingo passado] teria a torcida do Vitória e domingo lá teria a torcida do Bahia. Mas infelizmente aconteceram as cosias no Ba-vi e aconteceram. Tenho certeza que, se formos campeões, teremos o respeito, só que tenho certeza que Salvador e toda a Bahia estará feliz comemorando o título", disse o camisa 29.

Bahia e Vitória voltam a se enfrentar no próximo domingo (8), às 16h.