Edigar Junio lamenta contusão e garante dedicação para retorno aos gramados

Na última segunda-feira (23), o Bahia anunciou o afastamento de Edigar Junior do elenco, em razão de uma lesão no tendão do seu pé direito. O atleta deve ficar de 30 a 45 dias longe dos gramados. Em entrevista ao programa do Esquadrão, da Sociedade FM, o atacante falou sobre a contusão, mas enxergou a situação de forma otimista e garantiu dedicação no tratamento para voltar logo a jogar.

"A lesão para o atleta é sempre prejudicial, mas creio que Deus me livrou de uma situação pior. Foi parcial a ruptura. Se fosse total, ficaria mais tempo parado. Outra coisa que, de certo modo, foi menos pior, é que estamos no começo da temporada. Se estivesse no Campeonato Brasileiro, poderia ser pior para mim e para o clube. São coisas do futebol e já estou tratando para recuperar o mais rápido possível", explicou;

"A gente tem que ter cautela. Não adianta ultrapassar o tratamento e o tempo certo para poder estar 100%, mas vou me esforçar ao máximo para voltar o quanto antes. Vou fazer tratamento em dois períodos para voltar e ajudar a minha equipe", disse.

Nesta quinta-feira (26), o Bahia fará sua estreia na Copa do Nordeste, enfrentado o Fortaleza, na Arena Castelão.