Sem vencer há duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o Vitória vai em busca da reabilitação contra o Internacional, neste domingo (30), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
O zagueiro Ramon rechaçou a possibilidade de sua equipe atuar na retranca. Ele garantiu que o time vai tentar propor o jogo.
“A gente sabe como é o futebol. Não é porque a gente vai enfrentar uma equipe que briga pelo título que vai com o pensamento de segurar o jogo. Temos que impor nosso ritmo dentro e fora de casa. São 90 minutos, as mesmas medidas do campo de lá são do daqui também. Só vai ter o fator da torcida deles. Temos que pensar que pode dar. Vamos em busca da vitória, que precisamos muito. Se eles precisam dos três pontos, imagine a gente que está brigando para sair daquela zona. Vamos para buscar os três pontos”, disse o defensor.
Para o meia Yago, o Vitória precisa entrar em campo com concentração máxima.
“A gente tem que fazer um jogo de muita concentração. A gente sabe da força que eles têm no Beira-Rio. A gente tem que estar muito atento. Eles estão brigando por título. É uma equipe forte, bem treinada, então a gente tem que sair bem focado para voltar com o resultado positivo”, afirmou em entrevista coletiva.
Pelo lado do Internacional, o discurso é mesmo: jogo difícil e ter o máximo de atenção. O goleiro Marcelo Lomba pregou respeito ao adversário.
“A dificuldade é a mesma. Enfrentamos equipes que estão em cima e embaixo na tabela. Dificilmente saem goleadas. O que vale são os três pontos. A gente sabe que eles vão querer arrancar pontos, estão tentando subir na tabela. Em Salvador, foi um jogo perigoso. Todo o cuidado é pouco. Temos que ter a máxima atenção. Time tem que respeitar o adversário”, declarou.