Domingo é dia de decisão. Nesta tarde de Páscoa, às 16h, Bahia e Juazeirense iniciam a disputa por uma vaga na final do Campeonato Baiano 2015. A bola rola no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e a expectativa é de casa cheia no interior baiano.
Para esta partida, o técnico Sérgio Soares não tem desfalques por lesões ou suspensões. A única dúvida do treinador estava na meta tricolor, mas o comandante optou por manter o goleiro Douglas Pires no time titular. O lateral-direito Tony que cumpriu suspensão automática na última rodada do Baianão está de volta à equipe.
Do lado do Cancão de Fogo, o treinador Quintino Barbosa é cauteloso, mas está confiante em um bom resultado do seus comandados. A principal peça de ataque da equipe, o atacante Júnior Diabo Loiro está confirmado na partida de logo mais.
A arbitragem do confronto é de Jailson Macedo Freitas. Os auxiliares são José Raimundo Dias da Hora e Dijalma Silva Ferreira Junior.
Ficha Técnica:
Campeonato Baiano – Semifinal (1º jogo)
Juazeirense x Bahia
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data: 05/04/2015
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Dijalma Silva Ferreira Junior.
Juazeirense: Tigre; Maicon, Josemar, Fabiano e Adriano Chuva; Waguinho, Naldo, Daniel e Juninho; Sassá e Júnior. Técnico: Quintino Barbosa
Bahia: Douglas Pires; Tony, Thales, Titi e Patric; Pittoni, Souza, Tiago Real e Maxi Bianucchi; Léo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Fonte: Bocão News