O ex-jogador Bebeto disse que se incomoda com a afirmação de que Romário ganhou a Copa do Mundo de 1994 sozinho pela seleção brasileira. Ele participou do programa “Bem, Amigos!”, do canal fechado SporTV, na noite da última segunda-feira (1º), como convidado, e rebateu a afirmação do comentarista Marco Antonio Rodrigues, o Bodão.
“Se a gente não tem um time lá atrás certinho, não ia ganhar nada. Não existe isso de ganhar Copa do Mundo sozinho”, declarou. “Todo mundo tem que ganhar, com o mesmo pensamento. Ganhamos a Copa porque estava todo mundo com o mesmo pensamento. Abdiquei de coisas para que o Romário pudesse fazer os gols. Fiz meus gols também”, acrescentou.
O ex-camisa 7 do Brasil ainda falou sobre a pressão no atacante Neymar, que persegue o título da Copa do Mundo. Para Bebeto, o craque do PSG precisa tirar o pensamento de ter que ser campeão sozinho.
“O Neymar ficar nessa coisa de ter que decidir, ter que ganhar sozinho… Não vai ganhar. Ele não vai ganhar sozinho. Toda pressão é sempre em cima do Neymar. Tem que tirar essa pressão dele, porque ele é um jogador que vai decidir, pela qualidade que ele tem, pela habilidade que ele tem”, disse.
O apresentador do programa, o narrador Galvão Bueno, ainda brincou com a reação de Bebeto.
“Eu conheço desde que ele era garotinho, desde que chegou no Flamengo. Poucas vezes eu vi ficar tão bravo desse jeito”, falou.