Emily Garcia surpreendeu seguidores ao divulgar mais informações sobre a briga com Babal. A influencer postou, em seu Stories no Instagram, uma captura de tela de uma mensagem de WhatsApp enviada ao marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, com quem teve um desentendimento online. Essa mensagem foi acompanhada por imagens em que a mulher aparece chorando e com algumas lesões. Emily acusou o marido de agressão física e afirmou que irá à delegacia para fazer um boletim de ocorrência.
“Lucas, toma aqui sua resposta. Você poderia preservar seu irmão. Mas não vou me calar. Acho que a única pessoa que quer palco aqui é você, se envolvendo em um assunto que não é seu. Sustenta suas gracinhas ao invés de passar a mão na cabeça dele [Babal]. Ensina ele a ser homem de verdade”,
“Mas a mulher é sempre taxada como louca. Não vou me calar, violência [contra mulher] é crime. E se a família dele apoia isso, eu vou para a delegacia, porque infelizmente nem o apoio da família dele eu tenho, apenas deboches. Cansei de ficar calada. Cansei de chorar quase todos os dias pedindo pelo amor de Deus para que isso acabasse”, escreveu ela nas publicações seguintes.
Babal também utilizou as redes sociais para se defender perante às acusações e ofensas vindas da companheira: “Cansei de você envolver a minha família em tudo e os meus amigos. Eu não quero mais. Você me coloca como abusivo, mas abusiva é você”, escreveu ele, pedindo para que ela procure ajuda psicológica.
“Cansei de ser ameaçado e ficar calado […] Queria me ver todo dia dentro de casa. Se eu saísse era um inferno”, revelou Babal. “A princesa não pode ser contrariada que parte para agressão verbal […] Quem deu na minha cara foi ela […] Esconde as maldades que ela sempre faz”.
Durante o desabafo, o homem disse que Emily chegou a tirar o chip (implante anticoncepcional) para engravidar sem que ele tivesse conhecimento e a ideia de ter um filho não foi motivada pelo amor, mas sim pela procura de mais engajamento.