‘Estamos na história do clube’, diz Alisson após classificação histórica da Roma

O goleiro da Roma e Seleção Brasileira, Alisson vibrou com a classificação histórica do clube italiano frente ao Barcelona. Por um milagre, a equipe romana venceu o time espanhol por 3 a 0, na última terça-feira (10), no estádio Olímpico, na capital italiana, pelo segundo jogo das quartas de final da Liga dos Campeões. O time do arqueiro brasileiro havia sido goleado por 4 a 1 na partida de ida e apenas com um milagre reverteria a situação.

"A gente sempre acreditou. A Roma não merecia o resultado do Camp Nou. Estamos na história do clube", afirmou. "Mas a gente não quer parar por aqui", completou.

A Roma aguarda o desfecho das outras partidas das quartas de final da competição europeia e o sorteio para conhecer o seu adversário na semifinal. O Liverpool também avançou de fase. Nesta quarta-feira (11), Bayern de Munique recebe o Sevilla, no Allianz Arena, em Munique, e o Real Madrid enfrenta a Juventus, no Santiago Bernabéu. As duas partidas estão marcadas para começar às 15h45 no horário de Brasília. Nos placares agregados está 2 a 1 para o clube alemão e 3 a 0 a favor do espanhol.