Evandro Guimarães pede demissão da juazeirense após campanha ruim na Série D

Evandro Guimarães deixa o comando da Juazeirense após início ruim na Série D, com apenas 8% de aproveitamento. Clube busca novo treinador.

Evandro Guimarães

O técnico Evandro Guimarães não comanda mais o Cancão de Fogo, após campanha decepcionante na Série D do Brasileiro. O anúncio da demissão foi feito na tarde desta terça-feira, 21, pela assessoria de comunicação do clube juazeirense.

Evandro esteve à frente do Cancão em sete partidas, colhendo apenas uma vitória, um empate e sofrendo cinco derrotas. No Campeonato Brasileiro, o time do Norte da Bahia empatou um jogo e perdeu três, marcando apenas dois gols e sofrendo seis, com um aproveitamento pífio de 8%.

Treinador lamenta saída e fraco desempenho

Evandro externou sua tristeza pela saída e admitiu não ter conseguido encontrar soluções para melhorar o rendimento da equipe. “Chega ao fim meu ciclo à frente deste clube que tenho muito carinho. Não conseguimos extrair uma melhora no desempenho dos atletas e, por consequência, os resultados. Por isso, solicitei minha saída junto à diretoria e assim aconteceu. Agradeço ao Deputado Roberto Carlos por mais uma oportunidade de estar à frente do Cancão de Fogo”, declarou o ex-treinador.

A diretoria juazeirense já está em busca de um novo comandante e volta as atenções para o duelo diante do ASA, neste sábado, 25, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela Série D do Campeonato Brasileiro.