O Bahia empatou por 2 a 2 com o Criciúma na noite deste domingo, 16, e viu a liderança do campeonato escapar de suas mãos. Everaldo, autor de um dos gols do time baiano, expressou sua frustração após o jogo. O atacante destacou a importância do ponto conquistado, especialmente após o Bahia estar dois gols atrás, mas não escondeu sua decepção por não terem assumido a ponta da tabela.
“Sentimento ruim. Tínhamos a liderança ao nosso alcance. Poderíamos ter garantido isso hoje, mas seguimos em frente”, comentou Everaldo. Ele enfatizou a reação do time, que conseguiu igualar o placar depois de estar em desvantagem: “Nós viemos aqui para vencer, infelizmente não conseguimos. Devemos destacar que começamos perdendo por 2 a 0 devido a erros nossos. Mas conseguimos reagir e empatar o jogo”, acrescentou.
Everaldo, o artilheiro do Bahia, também mencionou que a equipe não soube aproveitar a vantagem numérica em campo: “Não soubemos jogar com um jogador a mais. Poderíamos ter buscado o terceiro gol, tínhamos bastante tempo para isso”, finalizou.