O mundo do basquete enfrenta uma perda arrebatadora com a partida prematura de Drew Gordon, ex-estrela da NBA, aos 33 anos de idade. Em uma fatalidade que chocou a comunidade esportiva, Gordon perdeu a vida em um trágico acidente automobilístico ocorrido na cidade de Portland, no estado do Óregon, nesta última quinta-feira.
Drew era irmão do renomado jogador Aaron Gordon, atual atleta do Denver Nuggets. Em uma homenagem comovente, a franquia compartilhou nas redes sociais uma foto em preto e branco dos irmãos, acompanhada de uma sentida mensagem.
Legado imortalizado por seus filhos
“A organização Denver Nuggets está arrasada ao saber do trágico falecimento de Drew Gordon. Drew era muito jovem para deixar este mundo, mas seu legado viverá para sempre através de seus três lindos filhos e de todos os seus entes queridos. Nossos corações estão com Aaron e a família Gordon durante este momento extremamente difícil”, expressou o time.
Apesar de sua passagem pela NBA, Drew Gordon construiu uma carreira verdadeiramente global, atuando em ligas de basquete na França, Itália, Turquia, Sérvia, Lituânia, Japão, Rússia, Ucrânia e Polônia. Sua jornada no esporte chegou ao fim em julho do ano passado, quando anunciou sua aposentadoria.